quinta-feira, 28 de abril de 2011

8- Plínio uma vez escreveu...

“A única certeza é que não existe certeza”.
Encontrei a Yasmin no pátio com a Sally, Mariana, Ricardo e Talita.
“Deri!” Sally gritou ao me ver.
“Estamos esperando o Jack, o Vinícius e o Caio.” Yasmin.
A Sally e a minha irmã estavam inquietas e piorou quando os meninos chegaram.
Jack mal nos cumprimentou ao chegar, “Vem, quero falar com você”, pegou a Talita pelo pulso e foi embora com ela.
“Eita!” Vinícius.
Observei a expressão da Sally enquanto via o Jack e a Talita indo embora. Minha prima era péssima em esconder seus sentimentos e a angústia em seu olhar estava a deixando a ponto de chorar. Desviou o olhar quando me viu a encarando.
“É... Ricardo?”
“Que foi?”
“Vamos logo pra casa. Temos que arrumar as nossas coisas”
“Ué, bora então”
“É, também já vou” Mariana.
Todos se despediram e partiram para seus caminhos. Sally arrastava o Ricardo pela rua, quase correndo na nossa frente.
“Coitado do Rick...” Yasmin.
“Onde será que o Jack está com a Tali?”
“Ele parecia irritado. Sally ficou estranha depois disso. Ela estava toda empolgada e reclamando da escola.”
“O que será que está acontecendo...”
“Eu ainda acho que o Jack gosta mesmo é da Sally. Sally também gosta dele. Não entendo porquê eles complicam tanto as coisas. Se gostam um do outro, por que não ficam juntos? Sally diz que não vê o Jack assim... Não sei o motivo do Jack, mas sabendo que a Sally pensa assim não é muito encorajador, não é?! Se ela não quer namorar com o Jack nem nada, vai ter que aprender a vê-lo com outras. Ele não é propriedade dela.”
“Que eles se gostam não tem com duvidar... Desde sempre juntos. E eles se dão tão bem...”
“Ela perguntou ao Jack hoje, antes de ir à escola, se ele pensava em namorar a Talita. Ele perguntou o que ela achava e se ela queria isso. Sabe o que a doida respondeu? Que não poderia ter alguém melhor para o Jack nem para a Talita. Ele disse que pensaria nisso. Não sei o que ele resolveu, mas sei que Sally não deveria...”
“Minha irmã sabe de tudo isso melhor do que ninguém e que mesmo assim resolveu fazer as coisas como tem feito, mas espero muito que ela não se machuque ainda mais... Talita é inconsequente demais, isso me preocupa.”
“Ei... Se as coisas não terminarem bem, estaremos aqui pra eles. Então, não fique tão tenso assim, ok?” Yasmin me disse enquanto chegávamos em casa.
Eu só esperava que as coisas não chegassem àquele ponto.
Passamos aquele dia fazendo nossas malas e empacotando algumas coisas. No dia seguinte fomos arrumar nossos quartos no Colégio Elite.
Minha namorada ficou muito contente por ter a minha irmã como companheira de quarto. Sally e Mariana estavam no mesmo andar do mesmo prédio que a Yasmin, no quarto F3S. Eu ainda me perguntava quem estaria comigo.
Estava arrumando minhas coisas no dormitório quando ele chegou – dividiríamos o mesmo quarto por todo o semestre – Scott Meyer. Colocou uma mala sobre a cama, sem notar a minha presença.
Congelei. Senti meu coração prestes a sair pela boca. Em algum lugar dentro de mim eu sabia que não tinha superado nada daquilo, mas realmente havia me esforçado para acreditar que nada demais ocorreu... Mantive aquelas lembranças enterradas na minha mente, longe do alcance de qualquer um. Ninguém sabia, ninguém poderia.
Estudar com ele, não tinha sido um problema até então. Até mesmo ajudar a minha prima com a história do Scott e Mariana não me deixou em nervos. Não senti minhas mãos suando frio, minhas pernas não procuravam a saída mais próxima.
Mas conviver com tanta proximidade do Scott Meyer por todo um semestre era o meu pior pesadelo se tornando real. E, então, ele me viu. Surpresa em seus olhos e depois... Remorso? Eu vi certo?
Deu-me as costas e voltou a mexer em sua mala.
“Derick Campos...”, disse para si mesmo, “Realmente não esperava por isso.”
Afastei por tantos anos aquelas memórias como podia, mas... Ali, tão perto daquela pessoa, eu estava falhando.
Eu era uma criança novamente, voltando para a casa da minha prima. Tinha acabado de comprar uma bola nova para brincarmos. Essa tarefa sempre sobrava para mim. Se nossos pais soubessem que mandávamos tantas bolas, durante nossas brincadeiras, para a casa de nossos vizinhos, provavelmente já teriam dado fim à nossa diversão. Então, como o mais velho, eu ficava encarregado de sair às escondidas para repor nosso estoque. 
O meu único medo durante essas saídas era de ser pego por nossos pais. Eu nunca fui bom em mentir, provavelmente, por isso eu tenha desistido de tentar bem mais cedo do que o que precisaria para salvar a minha pele. Como eu poderia imaginar que ser pego por meus pais não resumia todos os perigos e que mentir não me salvaria nem mesmo se eu fosse bom nisso...
A velha lojinha era bem perto da casa de Sally. Ficava a uns dois quarteirões, virando à esquerda. Antes que eu pudesse virar na esquina e retornar à brincadeira, tropecei em algo e caí. Sequer me preocupei no que tinha tropeçado ou na dor que a queda provocou, fiquei desesperado ao ver a bola correndo para o meio da rua e levantei-me apressado para pegá-la de volta. Mas alguém a pegou primeiro. 
Aquele garoto cujo nome ao ser mencionado fazia a minha prima chorar e que podia deixar transparente o ódio ardendo nos olhos do Jack. Fiquei congelado na calçado, observando o Scott rasgar a bola, depois olhar para mim.
“Ah, desculpa... Era sua? Se eu soubesse não teria estourado. Vem comigo... Lá em casa eu tenho um monte. Você pode pegar quantas quiser.”
Sim, eu deveria ter ouvindo meus instintos gritando. Todos os músculos do meu corpo me diziam que eu não deveria estar entrando na casa daquele menino, mas mesmo assim eu fui até o seu quarto...
Ele me fez vestir roupas femininas e tirou fotos.
“Agora, se você não quiser que todos vejam essas fotos, vai fazer tudo o que eu quiser... Não faz essa cara, porque sei que gostou de se vestir assim. Combina com você. Vai ser muito divertido”, com essas palavras ele deu início aos meus pesadelos.

11 comentários:

  1. Não creio na minha imaginação pervertida estilo Lemon... Espero estar enganada sobre o assunto. O.o

    ResponderExcluir
  2. Derick, desculpe, mas tenho que te chamar de pateta... como é que o moleke rasga a sua bola, NA SUA CARA, e vc ainda o segue acreditando que ele lhe dará outra?! >.<
    Merece um tapa no cabeção...
    Vc e a pateta da Suh...
    Sem mais kkkkkkkkkkkkkkk

    ps: e eu queria o Jack no quarto!!! Suh, sua patetildaaaaaaaaaa

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Eu ia gritar... Scooooooooooooooooooooooott!
    Daí me dei conta do quanto ele era mesmo mauzinho X_X

    Meldels... O que o Derik deve ter passado na mão do Scott! Aff, Derik, porque deixou ele fazer isso com vc? -.-"

    Isso, Suh, me mata mesmo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuuh, pelo amor de Deus, hein, não vai me fazer desgostar do Scott, sua cabeçuda!
    Ainda bem que atualmente ele é outra pessoa e quem sabe dividir o quarto com o Derick não faça os dois deixarem as desavenças de vez no passado.
    Espero que não tenha sido nada que dê muita raiva, ou então quem soferá as consequência é você, claro. Muahaha.
    Tu ficada ligada, mermão!
    Beijo, amei, é nóis.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de falar do Jaaaaaack!

    "Eu ainda acho que o Jack gosta mesmo é da Sally. Sally também gosta dele. Não entendo porquê eles complicam tanto as coisas. Se gostam um do outro, por que não ficam juntos?"
    Essa é a pergunta que não quer calar, né, Suellen Astrogildine?
    Mas você adora botar os três pra sofrer, hunf!

    Morre. :*

    ResponderExcluir
  6. Será que o Jack vai namorar com a Tali?Eu preferia que ele namorasse a Sally...
    Não quero que a Tali sofra nem o jack nem a Sally çç
    Que mau que o Scott era..
    E o que será que ele fez com o Derick o.O
    Como sempre para na melhor ou seria pior parte né dona Suellen u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah q ótimo, agora além d odiarem a Mari vão odiar o Scott tbm... estou vibrando de felicidade u.u"

    Um tapa no seu cabeção!!! U.U"

    ResponderExcluir
  8. Mita, você não foi a única a pensar assim... =S

    Lu, Derick é um rapaz inocente... kkkkkkkkk.
    Queria o Jack no quarto do Derick ou no seu, safadeenha!
    =*

    Pah... çç'

    Dindi, próxima atuh está chegando.
    Mas tenho certeza que vai arrumar algum motivo para me bater de qualquer jeito. ¬¬'
    lovee'
    Oww... Não me culpe pelas escolhas deles. Sou inocente nisso (A).

    Vih, eles dão o jeito deles, relax.
    .-.

    Deh, quer morrer, mermão?! 2pow

    ResponderExcluir
  9. Tenho medo de tu não, ta ligada? u.u
    Vc q não toma jeito pra ver só ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. olá suh,estou chegando agora no seu blog,mas já acompanhava sos na Kachu....
    foi por acaso que descobri que vc tava postando sua história aqui,mas antes tarde do que nunca rsrsrs. terminei de ler sos 2,já li o 3 e vou acompanhar o 4.
    gosto muito desta história e gosto também do Scott,da Kate,do Derick,do JACK,dos gemeos....
    são todos lindos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Deh... ashh

    Eliane, fico muito feliz por estar acompanhando!
    kkkkkkkkk, sou suspeita pra dizer que concordo com você quanto a beleza deles. =P
    Bjuus' =*

    ResponderExcluir