segunda-feira, 4 de abril de 2011

1- Garth Brooks uma vez escreveu...

“Ser feliz não é conseguir o que deseja, é desejar o que já possuí.”.
Ela já estava do lado de fora de sua casa me aguardando. Dei uma volta no quarteirão, surgindo pelo lado oposto em que ela me esperava, propositalmente. Queria surpreendê-la e mais do que isso guardar o momento em que a garota mais incrível do mundo estava ansiosa pela chegada de um cara como eu.
Yasmin Campbell é o seu nome. Em breve vai completar dezessete anos de idade. Um metro e sessenta e cinco de altura. Com seus cabelos vermelhos presos, deixando apenas uma franja como moldura para seus lindos olhos castanhos. Vendo aquele vestido rosa agraciando seu corpo eu só conseguia imaginar o momento em que iria tirá-lo.
Não sei como ela fazia isso, mas notou a minha presença muito antes que eu pudesse me aproximar de fato. Veio correndo na minha direção com um sorriso aberto, gritando o meu nome... O nome do cara mais sortudo do mundo.
“Derick!”.
Abracei-a com cuidado, como se ela pudesse quebrar.
“Eu deveria me preocupar em não conseguir ficar longe de você nem por uma hora?”.
Ela selou meus lábios com os seus. Era assim que costumava fazer sempre que eu declarava o meu amor, isso ou o seu tímido sorriso.
“Vamos! Não vi ainda o salão decorado. E quero ver como as meninas estão. A Mari já deve estar lá, não quero que ela fique sozinha.”, Yasmin.
“O táxi já deve estar chegando.”.
“Você também parece ansioso.”.
“Os Fallen Angels vão se apresentar, sabe como eu fico... Não sei por que fico assim, afinal, não sou eu que vai subir no palco.”.
“Mas é como se fosse... Não precisa ficar nervoso, eles vão arrasar como sempre, Bebê.”.
O táxi chegou e durante o curto trajeto não trocamos mais palavras. Era assim que passávamos a maior parte do nosso tempo juntos.
“Imaginei algo mais bonito, mas não ficou nada mal assim também. Queria ter participado do grupo de decoração do baile desse ano...”, Yasmin comentou ao ver o salão, ela era meticulosa com coisas do gênero.
“Ali a Mari.”, apontei para a sua amiga que estava sentada sozinha.
“Sabia! Deve estar contando os segundos para ir embora... Vamos...”.
“Na verdade queria encontrar a banda, saber se precisam de alguma coisa... Depois me junto com vocês, pode ser?”.
“Claro, Bebê. Deseje boa sorte a eles por mim.”.
Dei um beijo no canto de seus lábios, “Te amo, Princesa.”.
“Também... Te amo...”, as palavras quase não saíram. Era sempre desse jeito em público. Eu não gostava, conhecia seus motivos... Seus medos. E toda vez que ela fazia isso me magoava, mesmo que não diminuísse o meu amor.
Eu odiava todo instante que passava longe dela. A sua ausência me incomodava muito, era impossível relaxar e difícil ficar bem.
A maioria dos alunos já circulava pelo salão. Faltavam cerca de dez minutos para o início oficial do Baile de Agosto.
“Sozinho, Deri?”, aquela voz quase infantil e mãos pequenas me pararam.
“Bia?! Oi... Tudo bem?”.
“Tudo e com você, Deri?”, Beatriz era da minha turma. Ela me lembrava muito a Melissa, não que eu tivesse contado isso a Yasmin... Ela já se irritava quando me via com a Beatriz ou qualquer outra sem saber disso. Esse ciúme era irracional, mas a Yasmin não pensava assim.
“Bem. Estou procurando o pessoal da banda, os viu por aí?”.
“Ainda não... Mas por que está sozinho? Aconteceu alguma coisa entre você e a Yasmin?”.
“Não, não. Ela está com uma amiga. Assim que eu encontrar o pessoal volto a ficar com ela.”.
“Ah! É estranho não ver vocês juntos se não for no horário de aula.”, sorriu, “Soube que uma das suas músicas que vai ser tocada hoje. Fiquei muito feliz.”.
“Obrigada, Bia. Vou voltar a procurar por eles... Depois a gente se fala, tá?!”.
“Claro, Deri. Mas... É... Eu posso procurar com você.”.
“Eu agradeço, mas não é necessário. Minha namorada teria vindo comigo...”.
“Entendo. Então boa sorte, Deri.”.
Logo atrás dela vi a Camila agitada com o celular na mão.
“Milinha...”.
“Deri! Como é bom te ver!”, me deu um abraço rápido.
“Aconteceu alguma coisa?”.
“Sabe da Tali e dos meninos?”.
“Já devem ter chegado. Quando fui buscar a Min eles já estavam todos prontos lá em casa.”.
“Bem, pois eles não chegaram até agora e não consigo falar com eles pelo celular. Estou preocupada! Eles deveriam estar aqui há meia hora. Alguma coisa aconteceu... Eu vou à sua casa ver se os encontro lá.”.
“Calma. Então eu vou com você. Só preciso avisar a Yasmin antes. Não demoro.”.
“Ótimo. Te espero lá fora.”.
A Sally já estava com a Mariana e a Yasmin.
“Voltei!”.
“Ninguém sentiu a sua falta, Derick, mete o pé.”, minha prima fazendo careta.
“É mentira, Bebê...”, Yasmin.
“Não vale! Não faz essa cara, priminho... Aff! Sua sorte é que você é fofo demais e que te amo absurdamente, senão eu te matava por roubar a minha amiga de mim. Se bem que eu poderia dizer o mesmo a respeito dela. É... Vocês se merecem e odeio vocês por isso.”.
“Senta, Derick.”, Mariana.
“Eu não vou ficar... Eu preciso voltar em casa primeiro. Estou com o celular, então, se precisarem de mim...”.
Dei um beijo estalado na testa da minha princesa e encontrei a Camila andando de um lado para o outro no portão principal do salão.
“Isso porque disse que não iria demorar...”, reclamou, “Tá, tá... Não precisa fazer essa cara. Vamos logo, meu carro está logo ali.”.
Chegamos. Abri a porta e encontramos o Jack, o Caio e o Vinícius sentados no sofá da sala. Estaria tudo bem se as suas expressões não fossem aquelas...
“Pensei que já estivessem todos prontos...”, Camila comentou, notando a ausência dos meus irmãos.

10 comentários:

  1. Atuuuuuuuh!!! .we.

    Essa Bia parece q bem... esta meio ou totalmente a fim do "Deri" kkkkkkkkkk
    Acho q ler essas atuhs com o Derick vou precisar tomar algum tipo de insulina, vai ser pra la de meloso... auhsuahushauhs [briks]
    Q aconteceu? o.O Q tipo de expressão? pq teminou nessa hora? Quer morrer infeliz?! ò.ó

    ResponderExcluir
  2. Atu até que enfim neh dona Suh....
    O Derick é muito fofo acho lindo o namoro dos dois...
    Não gostei da Bia...
    Poxa o que será que aconteceu com os irmãos do Derick, sempre com suspense neh u.u

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim, estreiou! Mas claro que tinha que deixar a gente assim, né??? No meio do "OMG?" =O

    Huahsahsuha, guarda um tintim de insulina pra mim, Deh! XP

    Brinks! O bom é que nisso os dois combinam! Dois docinhos! *-*

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. "Deri"? Afff
    Mas sinceramente... "Bebê"?
    Não sei o que é pior! rsrsrsrsrsrsrs
    Cadê a Banda?

    Ansiosa por mais!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que usar as palavras da Deka... "Quer morrer, infeliz?! òó"
    Leva séculos pra postar, e quando posta pára na melhor parte... affff
    Kd os irmãos do "Deri"?! Pode ir contando logo pq não vou conseguir aguentar até quinta!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sim meninas, finalmente o primeiro capítulo de SOS 4! \õ/
    Estão achando ruim os apelidos do Derick até agora? kkkkkkkk, isso porque ainda não viram os outros.
    Mas meninas, o Derick já tem aquela carinha meiga e ainda o comportamento também... É pedir demais que as garotinhas de plantão o chamem de outro jeito, não?!
    Bem, ele sequer acha ruim ou se incomoda... ><"
    E quanto a Bia... O Derick age daquele mesmo jeito fofo que agiu com a Yasmin na segunda temporada com todas e todos. Não à toa que ele é todo esse excesso com a Yasmin agora, porque ela é especial pra ele.
    Diz que garota não ficaria suspirando por um cara com carinha de anjo, gentil e romântico? Pois então, a Bia não é a única cheia de suspiros.
    E quinta-feira tem mais!!
    Muito obrigada Deh, Vih, Pah, Mita e Mynna!!
    As ameaças me deixam emocionada, kkkkkkkk. =P

    =**

    ResponderExcluir
  7. Suellen Astrogildine, eu mudo de cidade, passo uma era sem internet, mas mesmo assim você não podia ter me deixado um scrap ou um recadinho em off no msn avisando da estreia de SOS 4?
    Quer morrer, infeliz? òó [3]

    Que saudadeeee e que fofura a Min com o Derick... Mas não gostei da outra menina não, apesar de não poder culpá-lo por se encantar com ele.

    Vou correndo ler o próximo capítulo. Ainda bem que não vai ter suspense pra mim, ou você ia morrer MESMO!
    Beijo, sobrigêmeaperfa. *-*

    ResponderExcluir
  8. É... Todo mundo só me bate agora, já acostumei. ¬¬'
    Eles passam do ponto, Dindi. ><'

    Bjuus, tiagêmeaperfa!! *----*

    ResponderExcluir