segunda-feira, 11 de abril de 2011

3- Saint-Exupèry uma vez escreveu...

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Caro amigo (Talita Campos)
Caro amigo,
Como isso foi acontecer?
O que houve que fez meu coração se derreter?
Tento me convencer que não é nada
Que estou errada
Mas todo instante
Tudo que quero
É você
Sei...
Estou tentando me convencer, não vê?
Essa história de suspirar ao te ver
Não faz sentido
É problemático
Mas nada disso muda o que eu sinto
Ah!
Estou tentando me parar
Mas com essa falta de ar
Todo o resto fica impossível
Como seria
Se ela não fosse o seu mundo?
O seu tudo...
A sua vida...
Talvez,
Você veria
Minhas mãos trêmulas
Quando canto essa canção

Tudo fez sentido. Não que fosse fazer sentido para todos os que a ouviram, mas para aqueles que presenciaram o último episódio era óbvio demais. E ela realmente não estava tentando esconder nada daquilo.
Isso me levou para uma recordação.
Éramos crianças e estávamos passando uns dias na casa da Sally, quando a campanhia tocou. Não havia nenhum adulto por perto, então fui atender a porta. Deparei-me pela primeira vez com o Jack.
“A Sally tá aí?!”, pareceu irritado ao me ver.
“Vou chamar... Qual o seu nome?”.
Sally gritou da sala, “Quem é, Derick? Vem logo...Está cansando a minha beleza. Quero brincar!”.
“Deixa pra lá.”, e saiu com a mesma cara de poucos amigos.
Fechei a porta e voltei para brincar.
“Quem era?”, Sally.
“Um menino. Ele estava nervoso e foi embora.”.
“Meleca! Com o cabelo preto todo bagunçado?”.
“É...”.
“Droga! Ele é assim mesmo. Vou ver se consigo alcançá-lo.”, saiu correndo pela porta.
Eu, a Talita e o Ricardo a seguimos até a porta, curiosos.
Sally o encontrou ainda na calçada da nossa casa.
“A Sally é doida e só arruma amigo doido!”, Talita.
“Esse deve ser o Jack que ela tanto fala... Vou chamar ele pra brincar com a gente.”, e o meu irmão foi até eles.
“O Jack?! Ah! Então é ele...”, um brilho curioso iluminou seus olhos.
Ela passou a tarde toda fazendo de tudo para ser amiga dele, mas ela não foi a única.
Eu deveria ter percebido antes. Mas sempre julguei que o seu interesse pelo Jack fosse o mesmo que o nosso. Todos os momentos que passamos juntos passaram em imagens rápidas pela minha mente, enquanto eu interpretava tudo de maneira diferente... Cada gesto, cada olhar.
“Tudo certo, meninos?”, Talita perguntou à banda, “Ótimo! Então, meus bagunceiros preferidos, vamos fazer barulho!”, começou a cantar novamente, já sem o tom triste de antes.

Eixo (Derick Campos)
Posso dizer e repetir
Por favor, entenda
Entre nós não existe diferença
Eu sei o que te faço sentir
Dominando seus desejos
Porque é exatamente assim
É exatamente assim
Que você me faz sentir
Se aproxime um pouco mais
Quero ocupar o mesmo espaço que você ocupa
Quero respirar o mesmo ar que passeia nos seus pulmões
Já não saber mais se é o meu ou o seu coração que bate tanto assim
Por favor, entenda
Entre nós não existe diferença
Eu sei o que te faço sentir
Dominando seus desejos
Porque é exatamente assim
É exatamente assim
Que você me faz sentir
É, você sabe que não me canso de repetir...
Porque não existe diferença...

“Ah, amor! Foi horrível toda a espera, mas... É simplesmente linda... Amei!”, Yasmin me abraçou contente.
Sua animação diante de gestos tão simples como aquele ainda me impressionava. Aquecia o meu coração o seu sorriso. Talvez por isso tenha sido tão fácil me esquecer do que estava acontecendo ao nosso redor.

7 comentários:

  1. Suh, foi linda a canção do Derick e a felicidade da Min, mas o foco da atuh e de todo o momento é realmente a Tali e o Jack, né?
    Quer dizer que ela se apaixonou por ele à primeira vista? E eu nunca suspeitei de nada, omG!
    Mas ele sempre foi encantado pela Sally... Nem sei pelo que torcer. Você é muito malvada. :\
    Amei demais! :*

    ResponderExcluir
  2. Que linda as músicas *-*
    Mas coitada da Thalita sofrendo de amor =\
    Achei engraçada a história da infancia kkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O q estava acontecendo ao redor?! Suellen vc esta mesmo querendo apanhar!!! FATAÇO!!!
    U.U'
    A raiva fez esquecer do resto [falomermo]

    ResponderExcluir
  4. I knew it! >.<
    OMG, o que será desse triângulo? T.T

    O Derick pode ter esquecido mas eu não, dona Suellen! faz favor, heim!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Certo...
    Agora é esperar para ver no que vai dar esta paixão da Tali pelo Jack. Se a Ly não lhe dá valor... Vou acabar torcendo pela Tali.

    bjosmil!*.*

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia, Suh... òó
    Colocar o "Deri", que só quer prestar atenção na Min, pra narrar o babado da Tali com o Jack... >.<
    Mas se acha que desse jeito vai fazer a gente esquecer da historia, como ele é capaz de esquecer só por estar perto da Min, vc está muito enganada... Eu te dou uma surra antes... u.u
    Vc anda muito engraçadinha...
    Ah... Antes que eu me esqueça... Vc sabia que o perigo mora ao lado?! 1Muah!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pode ser visto dessa maneira, Dindi. O Derick também não suspeitava. =/
    Só quero que sejam felizes, mas as escolhas são deles. çç'
    Thansk!!


    Thanks, Viih!! *w*
    =S
    Eu sempre gosto deles todos juntos, sendo quando crianças ou não... Só fazem bobeira. =P


    Deh, por que tanto ódio no seu coração? Tsc uu'


    Pah, tudo tenso. xx'
    kiiss


    Mita, tudo pode acontecer... =S


    Mynna, kkkkkkkkkkkkk.
    Tem coisas que não dá pra esquecer por muito tempo. FATO!
    E a sua ameaça me deu medo. TT"

    ResponderExcluir